Uma introdução rápida para & # 8220; Mini-Options & # 8221;
Muitos de vocês encontrarão mini opções e talvez se pergunte o que são e se eles valem a pena negociar. Com tantas coisas para pensar, aqui está uma introdução rápida a mini opções e o que procurar se você estiver considerando negociar com elas.
Então, como as mini-opções surgiram? Bem, na vida, há muitas coisas que são simplesmente muito caras e # 8211; crianças, carros, casas e estoques - para citar apenas alguns. Alguns dos maiores títulos de valor nominal e de valor superior nos últimos 5-10 anos obtiveram preços tão pesados que quase empurra o comerciante regular para o mercado para esses estoques.
AAPL, GOOG e AMZN estão entre os três estoques mais caros, com preços de compartilhamento tão altos que torna impossível para um comerciante regular participar no mercado de opções comercializado, sem ter uma reserva de caixa significativa.
Se você tomar um contrato GOOG, por exemplo, você teria que ter quase $ 80k para exercer ou negociar as 100 ações subjacentes. Eu não acho que muitos investidores tenham esse tipo de dinheiro por aí. A indústria de opções reconheceu que algo tinha que mudar para continuar gerando tendências aumentadas, daí o nascimento das Opções Mini.
Introdução às Mini Opções.
Esta nova série de contratos de opções é estritamente destinada a permitir que pequenos investidores participem do mercado de opções para esses títulos de maior preço. Em um décimo do tamanho do contrato padrão, o requisito de capital para negociar diferentes estratégias de opções nesses maiores títulos apenas permitiu uma enorme onda de possíveis participantes no mercado.
Eu sei que às vezes pode ser um pouco confuso porque você obteve os mensais e então você obteve todos esses contratos semanais e agora jogando na mistura, você tem contratos de mini-opções, também conhecido como minis.
Os Minis foram estabelecidos para obter uma menor porcentagem de controle do estoque subjacente real quando eles são maiores ações como o Google e a Apple. Você deve poder ver a palavra & # 8220; mini & # 8221; na sua plataforma de corretores, ao lado do contrato atual.
Na maioria dos casos, sua plataforma mostrará um 100, enquanto esses contratos mostram um 10. Por exemplo, com a Apple, os contratos de novembro que são mensais regulares de novembro controlam 100 ações de ações, então cada contrato controla 100 ações, compra e venda, seja o que for . Com os minis, cada contrato controla apenas dez ações das ações, e isso será visível na sua plataforma de corretores.
O preço real das opções será muito menor para os minis, por exemplo, um contrato de opções regulares no GOOG pode negociar por US $ 1.150, enquanto agora a mesma opção Mini seria comercializada por apenas US $ 115. Claro, você está controlando apenas dez ações em oposição a 100 ações, mas você pode ver como isso permite que mais investidores participem.
Para mim, a chave para o sucesso desses novos contratos, assim como o sucesso da opção semanal nos últimos dois anos, é que eles nivelam o campo de jogo para os investidores, ao mesmo tempo que mantêm as características de preços iguais para as opções.
Então, o que você precisa se preocupar com as mini opções?
Uma coisa que você quer ter cuidado é que os minis às vezes podem ser divertidos para que as pessoas troquem porque eles têm um risco tecnicamente menor, eles têm preços mais baixos, mas você quer se preocupar com coisas como volume e interesse aberto.
Nós olhamos para a Apple no momento de escrever este blog e percebemos que as opções Mini não tinham muito volume e interesse aberto para os contratos que eram adequados para o dinheiro. Eles deveriam ter negociado muito, muito mais do que eram e estava claro que os que estavam no dinheiro para os mensais negociavam muito mais contratos e tinham muito mais liquidez. Vale a pena estar ciente desse fato.
A segunda coisa que você quer saber é que mesmo que esses contratos sejam de tamanho reduzido, os corretores não lhe cobram uma mini-comissão. Em todos os casos, eles ainda vão cobrar sua taxa regular por controlar cerca de um décimo das ações.
Certifique-se de que você apenas entenda o tamanho da sua posição e, se quiser entrar nos minis, vá em frente e salte para eles. Eu só quero ter certeza de que vocês entendem o que está envolvido com os mini contratos.
Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?
Se você pensa que as mini opções são sua única escolha porque você tem uma pequena conta de negociação, então não é esse o caso. Você tem muitas outras estratégias de negociação que funcionariam mesmo com uma pequena conta.
Confira nosso vídeo sobre negociação com pequenas contas para saber mais sobre o que é possível.
Há também muitas perguntas e respostas sobre negociação com pequenas contas em nosso Answer Vault, o que também pode ser útil se você estiver considerando começar a negociação de opções, mas não tem uma vasta reserva de caixa.
Espero que este blog sobre mini opções tenha sido útil para explicar o que são e o que procurar.
Por favor, entre em contato se você tiver dúvidas sobre como negociá-los e se você está apenas começando a negociar, por favor, olhe para Optionalpha como todos os nossos materiais educacionais gratuitos podem ser inestimáveis à medida que você começa em sua nova carreira comercial.
Qual é a sua opção "Mini"?
Como as opções semanais, tenho certeza de que alguns de vocês gravitarão naturalmente em relação a esses contratos menores, enquanto outros podem não. Você planeja negociá-los? Gostaria de ver mais títulos envolvidos? Adicione seus comentários abaixo, pois eu gostaria de ouvir o que você pensa sobre esses contratos.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Muito interessante com certeza. Sim, gostaria que mais títulos negociassem e estou certo de que virá. Posso dizer-lhe que é muito difícil fazer semanalmente, sem que, em algum momento, perca todo o lucro mais, que você fez durante vários meses em um semanalmente. Então, eu diria que a palavra é cautelosa.
Muito ruim, eles não têm "mini-comissões" e # 8221; para estas & # 8220; mini-opções & # 8221;
Não é bom sem reduzir as comissões e os impostos !! Bom para corretores.
Você também pode começar com super mini igual a 1 estoque !!
Eu penso que para fazer spreads nos produtos com preços mais elevados, eles não são úteis demais, mas para opções nus (vendas, por exemplo), eles são muito úteis. Eu não vendi coloca na AAPL principalmente porque eu não quero reservar o capital no caso de eu ser designado. Com mini opções, fazer isso agora é possível.
Alguém do optionalpha me chamaria. Preciso de ajuda sobre minha conta. Obrigado.
Stan, com o que você precisa de ajuda? Sinta-se à vontade para me enviar um e-mail diretamente através da página de contato no site.
Obrigado por uma série de informações de opções que você está nos dando. É bom aprender com você.
Fico feliz que você goste Vin! Qual é a parte mais difícil sobre opções que eu posso ajudar?
Mini opções introduzidas para comercializar estoques caros.
A International Securities Exchange (ISE) lançou contratos de mini-opções em 18 de março de 2018. O lançamento incluiu cinco títulos, nomeadamente o Google (GOOG), SPDR Gold Trust (GLD), Amazon (AMZN), a Apple (AAPL) e o SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY) com possibilidade de mais títulos no futuro se as mini opções decolem. De acordo com a Nasdaq, se os negócios de segurança subjacentes acima de US $ 90, existe a possibilidade de uma série adicional de mini opções. As mini opções semanais e trimestrais também foram introduzidas pelas trocas. As mini-opções semanais expiram dentro da semana em comparação com a janela usual de um mês. Isso dá ao comerciante mais habilidade para combinar o movimento do mercado de curto prazo com a opção.
No mercado de ações, um contrato de mini-opção possui um símbolo de número 7 anexado ao seu nome de segurança (por exemplo, AAPL7, GOOG7, GLD7, AMZN7, SPY7). As mini opções são benéficas para pequenos comerciantes que não podem dar ao luxo de realizar grandes negócios usando as 100 ações padrão por contrato. O risco é gerenciado melhor, pois os comerciantes poderão trocar os estoques populares sem tirar muito do seu capital.
Opções tradicionais versus opções de mini.
As mini opções criam uma oportunidade para que os investidores usem a estratégia de negociação da roda # 8220. & # 8221; Os investidores especialistas usam regularmente a roda & # 8220; # 8221; estratégia para maximizar o retorno das ações que de outra forma esgotaria a maioria das contas de margem.
O comércio de roda funciona quando um investidor vende uma venda a um preço de exercício 5% abaixo do preço do estoque relacionado. Se o estoque cai abaixo do preço de exercício da colocação, o investidor é obrigado a comprar o estoque. Se o estoque for atribuído, o investidor responde vendendo uma chamada com um preço de exercício 5% maior do que o preço do estoque. Muitos investidores vendem de forma sistemática e solicita ações favorecidas. Tenha cuidado de nunca vender coloca qualquer estoque que você não deseja possuir.
A roda não está sem risco. Tal como acontece com qualquer estratégia de venda, se um estoque declinar bruscamente, um investidor está preso a comprar as ações, possivelmente a um preço acima do mercado especificado pelo preço de exercício. Por exemplo, um comerciante que usou a estratégia da roda para a Apple quando o estoque estava acima de US $ 600 ficaria subaquático com as ações agora pairando um pouco mais de US $ 400. É por isso que, como com qualquer estratégia que envolve a venda sistemática de colocações, o investidor deve estar disposto a possuir o estoque.
Com as opções com um décimo do tamanho dos contratos convencionais, os comerciantes podem investir em títulos de grande porte com menor capital e simultaneamente, menor risco. Um contrato de opções tradicional contém 100 ações do título subjacente enquanto um contrato de mini-opção exige apenas dez ações na mesma garantia. Isso significa que uma opção regular custará 100 vezes a cotação do estoque, enquanto uma mini opção custa 10 vezes a cotação do estoque.
Uma vez que a Apple (AAPL) é um estoque muito caro, como acontece com outras ações negociadas com mini opções, é muito caro comprar 100 ações da Apple vendendo em aproximadamente US $ 450 cada. O comerciante precisará de US $ 45.000 para comprar ações da Apple. Mas, com mini opções, um comerciante só precisa de US $ 4.500 (10x $ 450) para comprar ações da Apple. Esses contratos de mini-opções têm o mesmo preço de exercício e a data de validade conforme a opção regular da opção. A comissão para comprar e vender esses minis também seria a mesma taxa que as opções regulares.
Para trocas mais inteligentes, inscreva-se no Tradespoon agora!
Por favor, compartilhe este Comentário do Mercado de Tradespoon com seus amigos.
Comments Off on.
Encontre comerciantes vencedores.
As ferramentas do Tradespoon tornam as negociações vencedoras em minutos tão simples como 1-2-3.
Últimos Tweets.
Vlad Karpel, fundador da Tradespoon, também é um investidor da AOS, Inc., que faz negócios como TradingBlock, um corretor-negociante registrado, membro FINRA e SIPC e um consultor de investimento registrado. TradeSpoon e TradingBlock não são empresas afiliadas e o conteúdo contido no Tradespoon não é aprovado pela TradingBlock. O TradingBlock possui acordos de publicidade e marketing com partes que não estão registradas ou reguladas como corretores, como o Tradespoon e como parte desses acordos; O TradingBlock paga taxas ou fornece outras formas de compensação em troca de marketing.
Vlad e sua equipe podem ter um interesse financeiro em suas escolhas, pois trocam muitas das mesmas ações e opções que eles escolhem.
DIVULGAÇÃO DE RISCOS: as opções envolvem riscos substanciais e não são adequadas para todos os investidores. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. Avalie qualquer estratégia antes de usar para entender o risco e a adequação.
Não se deve presumir que futuras escolhas serão lucrativas ou serão equivalentes ao desempenho passado.
&cópia de; 2018 - 2018 Copyright Tradespoon. Todos os direitos reservados.
Apple Inc. (AAPL) Cadeia de opções.
Exibições da Lista de Símbolos.
Detalhes da ação.
NOTÍCIAS DA COMPANHIA.
ANÁLISE DE ACÇÃO.
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de Símbolos.
Investir ficou mais fácil e # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.
As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Mini Opções: uma ferramenta útil para negociar valores de alto preço.
As mini opções são contratos de opções em que o título subjacente é de 10 ações de um estoque ou fundo negociado em bolsa (ETF). Esta é a principal diferença entre as mini opções e opções padrão, que possuem 100 ações como segurança subjacente. (Veja também "Minis Fornecer Entrada de Baixo Custo para Futures Market.")
As mini opções com liquidação física começaram a ser negociadas no Chicago Board Options Exchange (CBOE) em 18 de março de 2018, quando foram introduzidas pequenas opções nos seguintes cinco estoques e ETFs:
O símbolo de opções para estas mini opções é facilmente identificável - o número sete é simplesmente anexado ao símbolo de segurança. Assim, a série de mini-opções para a Amazon começaria com o identificador AMZN7, enquanto que a Apple começaria com a AAPL7.
Essas mini opções têm liquidação física, o que significa que as ações reais podem ser entregues se a posição não for encerrada antes do vencimento. O exercício é de estilo americano, o que significa que eles podem ser exercidos em qualquer dia útil antes do vencimento. (Veja "American Vs. European Options".) A expiração para as mini opções é o sábado imediatamente após a terceira sexta-feira do mês de vencimento, até 15 de fevereiro de 2018. Após e depois dessa data, o vencimento será a terceira sexta-feira do vencimento mês. Os preços de greve e os intervalos de preço de grelha para mini opções são iguais às opções padrão na garantia subjacente.
Existe uma sexta opção mini que foi lançada em 2006 com o símbolo XSP do ticker; tem o índice "mini-SPX" - que é um décimo do valor das opções do índice S & amp; P 500 (SPX) - como seu ativo subjacente. O XSP difere das cinco mini opções introduzidas em março de 2018, já que, como muitas outras opções de índice, elas só podem ser liquidadas e o exercício é de estilo europeu, o que significa apenas no vencimento.
O principal raciocínio para a introdução das mini-opções do CBOE é que eles permitem especular ou proteger menos ações do estoque subjacente ou ETF.
Por exemplo, uma opção padrão em uma negociação de ações em US $ 100 pode custar US $ 5. Como um contrato de opção padrão representa 100 ações, o preço da opção deve ser multiplicado pelo número de ações representadas por um contrato; isso é conhecido como o multiplicador de opções. Nesse caso, um contrato custaria ao investidor $ 500. Mas e se um investidor tiver apenas 50 ações e quiser proteger essa longa opção? Adquirir um contrato padrão significa que o investidor pagaria um prêmio forte por proteção adicional que ele não precisa. A mini opção é adequada neste caso, uma vez que o investidor pode comprar cinco contratos de mini-opção. Uma vez que cada mini opção representa 10 partes, o multiplicador da opção aqui é 10.
Considere a chamada de mini-opção de US $ 530 em abril de 2018 na Apple em 6 de março de 2018, quando a ação foi negociada em US $ 530.75. A mini opção foi oferecida em US $ 14,85, o que significa que custaria US $ 148,50 por um contrato de 10 ações da Apple. O contrato padrão no mesmo preço de exercício e vencimento foi negociado em US $ 14,70, o que significa que custaria US $ 1.470, ou quase 10 vezes mais do que a mini opção correspondente.
Observe que o multiplicador para as mini opções XSP é 100. Como esta opção tem um décimo o valor do S & amp; P 500, cada contrato de mini-opção representa 10 unidades da S & amp; P 500.
As mini opções têm as seguintes vantagens:
Despesas mais baixas. A maior vantagem das mini-opções é que eles exigem uma despesa de caixa muito menor, aproximadamente um décimo do valor necessário para uma opção padrão. Especialmente adequado para cobertura de lotes estranhos. Muitos investidores têm lotes estranhos - ou seja, menos do que o lote padrão de 100 ações - de ações que comercializam os três dígitos. As mini opções são especialmente adequadas para proteger estas exposições de forma mais eficaz, particularmente para estratégias como comprar peças de proteção ou escrever chamadas onde é necessário compensar o número exato de ações detidas. Boa ferramenta para aqueles com capital limitado. As mini opções são uma boa ferramenta de investimento para aqueles com capital limitado, como estudantes e pequenos investidores, para negociar títulos com preços muito elevados.
Por outro lado, as mini opções têm as seguintes desvantagens:
As comissões são mais elevadas em porcentagem. As comissões podem realmente se somar ao negociar pequenas opções. Por exemplo, se a comissão para colocar uma troca de opção através de um corretor on-line é uma taxa fixa de US $ 10, e um contrato padrão (de 100 ações) está sendo negociado em US $ 10, a comissão funciona para 1%. No entanto, se 10 contratos de opção mínima forem utilizados, a comissão seria de US $ 100 ou 10% do valor negociado. Mesmo que apenas cinco contratos de mini-opção sejam usados, a comissão ainda funciona para US $ 50 ou 5%. Maiores spreads de oferta e solicitação e menor liquidez. As mini opções parecem ter spreads de oferta-percurso muito maiores e interesse aberto significativamente menor do que suas contrapartes de opção padrão, o que se traduz em menor liquidez. Disponível apenas para valores mobiliários muito limitados. A partir de março de 2018, as mini opções só estavam disponíveis para seis títulos (novamente, AAPL7, AMZN7, GOOG7, GLD7, SPY7, XSP).
As mini opções são uma ferramenta adequada para negociação e cobertura de títulos de muito alto preço. No entanto, uma vez que só estão disponíveis em um punhado de títulos, eles podem ter um acompanhamento limitado até serem oferecidos em uma gama muito maior de ações e ETFs.
Yahoo Finance.
Compre seus ingressos para Yahoo Finance & # x27; s All Markets Summit: Crypto.
Tudo o que você precisa saber sobre as mini opções.
A NYSE Euronext (NYX) lançou contratos de mini-opções em cinco das ações negociadas mais ativamente e em fundos negociados em bolsa em 18 de março. O movimento permite que os clientes da NYSE Arca e da Amex troquem opções em blocos menores do que antes, permitindo que os investidores com capital limitado troquem opções em problemas com preços mais elevados sem assumir riscos extraordinários. Os cinco primeiros títulos com mini opções disponíveis são o Google (GOOG), a SPDR Gold Trust (GLD), a Amazon (AMZN), a Apple (AAPL) e a SPDR S & amp; P500 ETF (SPY).
Steve Crutchfield, chefe da U. S. Options na NYSE Euronext, juntou-se a Breakout da Bolsa de Valores de Nova York para explicar o que isso significa.
Eles são menos dispendiosos por transação. O preço real de um contrato de opção é geralmente $ 100x a cotação. Se um cliente desejasse obter chamadas Apple lentas listadas em US $ 10, o preço atual seria de US $ 1.000. Se a Apple tivesse um estoque de US $ 45, não seria um problema. Como a Apple é um estoque de US $ 450, suas opções negociariam 10x tanto quanto isso.
De repente, nossa compra de $ 1 Apple está sendo negociada em US $ 100 e o menor desembolso de caixa possível que um comerciante pode pagar pelo contrato é de US $ 100 x 100 ou US $ 10.000.
Minis resolve esse problema. "Uma mini opção é uma opção que entrega 10 ações de um estoque subjacente ao invés das 100 ações padrão", explica Crutchfield. Usando os contratos de mini-opções, os investidores podem proteger suas posições por menos dinheiro.
2. Como os minis devem ser usados?
Continuando com o exemplo de um acionista da Apple, a Crutchfield ressalta que um investidor com US $ 25.000 de ações da Apple possui apenas mais de 50 ações. Anteriormente, comprar um monte de opções para proteger essa posição daria ao acionista o controle de duas vezes mais ações do que elas realmente possuem.
A negociação de opções é difícil o suficiente sem ter que vender ou vender o valor de sua posição subjacente em contratos para controlar o risco. Com minis, nosso hipotético acionista da Apple pode simplesmente comprar 5 ou 6 posições protetoras e manter sua cobertura em linha com o estoque subjacente.
3. Qual é o perfil de risco de minis?
O mesmo que as chamadas e colocações normais. É o fim profundo do grupo de investidores e os novatos podem ficar submersos muito rápido. É tudo sobre educação e compreensão. Crutchfield argumenta que colocar e chamadas podem ser usadas para minimizar o risco de um portfólio nas mãos direitas.
Crutchfield diz que minis pode expandir para além dos cinco títulos originais no tempo. Para os investidores com grande conhecimento, mas carteiras mais modestas, os minis são uma excelente adição ao seu baque de guerra na batalha pelos lucros.
Комментарии
Отправить комментарий